quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Loro, um ser muito especial em minha vida!


Olá!

Bem, hoje estou aqui para prestar uma homenagem a um animal que foi muito importante em minha vida, o meu papagaio Loro, que infelizmente não esta mais comigo. Mas quero falar de como foi ótima nossa convivência, ele era como um irmão que não tive na época, pois só tive meu irmão depois de muito tempo.
Quando eu o ganhei do meu avô ele era filhote e quando eu o vi me senti tão feliz, então eu pensei: ele será meu irmão! Eu ensinei tudo a ele, a falar as primeiras palavras, a cantar, a dançar... eu me sentia tão feliz com ele. Acreditem eu o levava para andar de bicicleta comigo, porque como criei ele desde filhote ele não tentava fugir, ficava comigo todo o tempo, eramos inseparáveis!! Uma coisa que ele adorava era tomar banho, ele cantava, dançava era muito divertido. Um dos momentos que não esqueço também era quando ele me via chegar da escola pela gaiola e começava a dançar e gritar: Márciaaaaa, Márciaaaaa!!!! Cada momento com ele era inesquecível.
Então estou aqui hoje para pedir a vocês que deêm valor aos seus animais enquanto estão vivos, pois eles são muitos importantes em nossas vidas. Não deixem de dar carinho, respeito, amor, pois ele retribuirá a você. O animal é muito sincero e ele é capaz de demonstrar isso.
Hoje sinto muitas saudades dele, mas posso dizer que eu lhe dei todo amor, respeito, amizade, carinho e que ele era um irmão muito especial para mim.
Quero aproveitar este momento então para dizer algumas palavras para ele:
"Loro aonde quer que você esteja agora saiba que eu te amo muito, meu irmão!!!"


Abraços a todos!!

 

6 comentários:

  1. Olá, amiga...

    assim como você teve um animal importante em sua vida, eu também tive...quem não teve??...rs
    choro até hoje com saudades de meu cahorrinho Myke e de meu cavalo Faísca...ô saudades...

    é a mesma falta de perder alguem, perder uma pessoa.. com o tempo a gente se acostuma com a ausência, mas nunca deixamos de sentir saudades!!!

    beijos gata....

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazieli!
    Com certeza acho que todos já tiveram um animal especial em sua vida. Por isso devemos tratá-los sempre com todo amor!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que gostam de animais tendem a ser pessoas amorosas e zelosas também com sua família. Você não tem mais o o Loro, mas tem este moreno que vos fala. Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante!
    É tão triste qd eles se vão...
    O meu filhote tem 11 anos, nem imagino como será minha vida sem ele.
    Os animais são criaturas preciosas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia!
    Obrigada pelo comentário! Realmente acho que os animais são criaturas preciosas, e devemos amá-los incondicionalmente!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Que linda homenagem !
    O meu loro se foi hoje !
    Tudo o que você escreveu na sua homenagem descreve tudo o que eu passei com o meu.
    O meu tinha 20 anos ! e eu tenho 25, então ele viveu quase a vida toda comigo !
    Tô muito triste ! Não sei o que fazer pra suportar a dor de perder ele !

    Abraços !

    ResponderExcluir